quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Doce, doce

Pois que ontem uma amiga minha fez, especialmente para mim, os seus MARAVILHOSOS brigadeiros de chocolate. Deliciada da vida porque finalmente me iria derreter todinha a saborear uma a uma daquelas bolinhas calóricas celestiais eis que o senhor meu marido QUE NÃO APRECIA CHOCOLATE decide experimentar, digo, devorar um dos meus presentinhos :(  
E não é que o gajo se apaixonou pelos brigadeiros???? Bolinha após bolinha, pedia-mos um atrás do outro!!!! Tive que explicar-lhe que eram pouquinhos, que ele não gostava de chocolate, que depois a T. não fazia mais e tudo e tudo. Mas ele... nada. Continuou a pedir, a comer, a levar-mos. Ficaram 7 na caixinha e eu escondi-os ihihihi.  Só valeu  a risada da infantilidade do gesto porque depois, lá acabei por partilhar estes últimos.

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Fome, fome, fome, fome... Vou mesmo ficar uma lontra.

[R]Evolution disse...

Ehehehe, doce mas diabólico por isso vou tratar de futebolar ;)
Obrigada pelo miminho deixado aqui.
Beijinho