sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ontem

Ontem.
Ontem!
Ai, ninguém me acudiu e ontem fiz asneira. Com A. Bem maiúsculo!
Passo a explicar. Talvez as meninas compreendam melhor.
Um daqueles dias em que apetece devorar algo. Por vezes nem se sabe bem o  que, mas apetece algo - nem sempre ferrero rocher.
Pois ontem, só me apetecia porcaria.
Como quero não engordar (já nem peço o emagrecer :p) decidi que, em casa, bolachas, chocolates, salgadinhos e coisas afins seriam extintos dos armários e do frigorífico, logo, ter vontade de devorar porcarias e não tê-las em casa é de sofrer. Mas esta ânsia, esta gula não me abandonou e eu descobri uma lata de leite condensado cozido. AI....... Socorro - gritou a razão!
Infelizmente ninguém ouviu, nem os meus gatos, e a lata chorou ao ser aberta.
Sem dó nem piedade, ataquei-a com uma colher de sobremesa de sopa. *suspiro*
Bem, sobrou um pouquinho. Está lá no frigorífico, com a colher pousada a recordar o massacre sofrido. Coitado do leite condensado.

Sem comentários: